|Seminários

O NAPEC é um ministério interdenominacional cristão evangélico de pesquisa e ensino na área apologética e heresiologia. Nossas palestras são preparadas de acordo com a necessidade da igreja que nos convida, contando com materiais de referência e pesquisas atualizadas, gerando precisão e fidelidade nas informações.

Infelizmente, as igrejas atravessam uma onda antiintelectualismo, fugindo do estudo sistemático da Bíblia e ficando extremamente vulnerável ao ataque de heresias e ventos de doutrinas.

Nosso trabalho de palestras e seminários visa combater esse mal, tratando a causa. Cremos que uma igreja que se dedica ao estudo da Palavra de Deus estará imune aos ataques dos sectários, das “modas” e das filosofias seculares. A igreja vacinada estará apta não apenas a reconhcer aquilo que não é bíblico como também poderá anunciar o Evangelho aos contradizentes.

Desta forma, ensinaremos e equiparemos os membros de sua igreja no combate aos ensinos heterodoxos, fortalecendo a base doutrinária e imunizando o corpo de Cristo contra aqueles que não crêem no Evangelho.

Nosso ministério não visa lucro financeiro através deste trabalho, que é totalmente voluntário, ficando a cargo da igreja custear as despesas de transporte, alimentação e eventual hospedagem. Não cobramos inscrições para nossos seminários.

Entre em contato hoje mesmo! Esclareça suas dúvidas e leve o NAPEC até sua igreja – aqui.

 


5 Responses

  • Prezados Irmãos em Cristo,

    Gostaria de parabenizar por esse trabalho. O site indicado é também uma fonte segura de estudos bíblicos. O autor é um pastor e cientista. Gostaria de poder divulgar esse site.

  • fernanda says:

    Que a Paz do Senhor esteja com todos! Este trabalho que vocês desempenham é extraordinário, de forma a preparar os cristãos para o que estamos enfrentado e as blasfêmias contra o nosso Cristo.

  • Ola, Tenho 52 anos, aceitei Jesus aos meus 17 e aos 40 tive um verdadeiro encontro com Deus, e a partir deste momento e que pude entender, o quanto eu era inútil ao propósito de Deus, quanto a minha existência nesta terra. A partir dai tenho feito um trabalho, não vou dizer solitário porque Deus tem estado comigo. mas, o que quero dizer é que como humana tenho ido só. Não consigo trazer pessoas para essa obra pois todos estão presos em uma vida materialista e denominacional. “Pastores” e “Lideres” que não tem ideia de quantas almas são mortas por palavras que matam. Jesus, levava a verdade mas, com amor. Muitos viravam as costas, não, por não entenderem o sermão, mas, porque estavam presos em tantos pecados, atolados em tantas imundices que preferiam virar as costas para Jesus, do que somente se desgarrar das atitudes, de uma vida de pecado. Então devido a ter visto tanta chacina ou genocídio, porque é realmente o significado real, do que tenho presenciado, resolvi dar andamento nesse propósito solitário em levar as pessoas a conhecerem Jesus Cristo, através da sua palavra. Amo falar de Jesus, esqueço da hora quando paro para falar DEle para Jovens e pessoas que estiveram muito longe de conhecer o seu poder, de libertar, curar, de trazer vida eterna e em abundancia. Na realidade ” As centésimas ovelhas ” como assim dei o nome para esse trabalho, é uma ação de evangelizar pessoas com carinho com atenção, com amor. Amei o trabalho de vocês tem sido de grandíssima ajuda para mim. Estejam certos disso. Fiquem com Deus e que Ele abençoe grandiosamente, esta atitude que vocês tomaram isso mostra que todos vocês são separados para essa missão.
    obrigada
    att Marcia Dias

  • Jean Seifert says:

    Parabéns galera, gosto muito do site.
    Deus abençoe.

  • Ricardo Fernandes says:

    Primeiro lugar ,dou graça a o senhor pela vida de vocês,
    Excelente trabalho que vocês fazem através deste sit.
    Muito bom mesmo.
    Postem un estudo apologético sobre lilith.
    Paz do Senhor Jesus.



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.